DESAPARECIDO/LISANDRO OLIVEIRA: Polícia receberá câmeras amanhã (18) do entorno da Estação São Leopoldo

17 de janeiro de 2023 - 22:34
Por Sônia Bettinelli

O titular da DPPA/SL, delegado André Serrao receberá amanhã (18), as câmeras de monitoramento localizadas nas imediações da Estação São Leopoldo, onde familiares localizaram o carro de Lisandro Oliveira, 45 anos, segunda-feira (16). Lisandro está desaparecido desde o início da manhã de segunda-feira, por volta das 8h30, quando saiu da Stihl, onde trabalha. Na ocorrência, a filha relata que recebeu mensagem do pai às 7h40 quando estava no trabalho. Por volta das 13 horas enviou mensagem mas não teve mais resposta do pai.

Conforme o delegado, ontem a equipe foi até onde estava o carro de Lisandro. “Fomos lá com a família e pedimos que eles abrissem o carro”, diz Serrao confirmando que havia um notebook no carro. “Não aprendemos no momento. Está em posse da família. O notebook estava com a senha e era da empresa. Eles ficaram de levar e rastrear o celular funcional e nos dar o retorno”, disse o delegado que ouviu colegas de trabalho informalmente, enquanto os familiares foram ouvidos formalmente.

Na ocorrência, familiares disseram que Lisandro não tinha problemas com bebida e nem com substâncias entorpecentes. Também não tinha problemas psiquiátricos.

A Polícia segue as investigações amanhã inclusive com a análise das câmeras de monitoramento.

Nas redes sociais, o Sindicato dos Metalúrgicos de São Leopoldo e da região pedem que se alguém tiver informação sobre Lisandro deve ligar para (51) 99129-0108.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo