POR SÔNIA BETTINELLI: Espera pela lista do 2º escalão de Lula atrasa reestruturação de Vanazzi

16 de janeiro de 2023 - 23:23
Por Sônia Bettinelli

Enquanto o presidente Lula não anunciar a lista do 2º escalão de seu governo, aqui em São Leopoldo também não deve ocorrer nenhuma dança das cadeiras para os dois próximos anos do governo Vanazzi. Na prática isso significa ansiedade de quem é cotado para Brasília e de quem está à espera de uma possível vaga na Prefeitura. Além da demora normal por conta do grande número de partidos para garantir a governabilidade, acontecimentos como o de 8 de janeiro, invasão e depredação nos três poderes, interfere e atrasa a lista de Lula e por efeito cascata, a lista de Vanazzi.

Hora de abrir o olho

E ontem também não era um bom dia para falar em reestruturação com o prefeito Vanazzi. No início da manhã, na live para falar da agenda, Vanazzi disse que no final do dia reuniria os secretários para tratar dos alagamentos em pontos específicos, em dias de chuva forte, como na última sexta-feira. “Estou preocupado e chateado, vou cobrar duro dos diretores e secretários, acho que é falta de manutenção, cuidado e planejamento, está na hora de abrir o olho. Não é possível que com tanto investimento na infraestrutura da cidade tenha esses problemas, vamos se agilizar gurizada”. avisou Vanazzi.

Furto de hidrômetros

Assim que os vereadores de São Leopoldo iniciarem os trabalhos legislativos de 2023 um dos assuntos será furto de hidrômetros, cabos e demais metais. A vereadora Iara Cardoso (PDT) protocolou pedido para audiência pública sobre o tema no dia 15 de fevereiro, às 19h30, no plenário da Câmara de Vereadores.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo