Uma triste notícia para os colorados. Faleceu neste domingo (15), aos 63 anos, o médico e fisiologista do Internacional Luiz Crescente. O profissional atuava há 29 anos no Inter. Além de trabalhar no Colorado, Crescente também esteve com a Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 2018, disputada na Rússia. O médico lutava contra um câncer no intestino.
No site o Internacional publicou uma nota lamentando a morte do profissional.
” Médico e fisiologista do Inter por 29 anos, o Dr. Luiz Crescente faleceu neste domingo. Querido por todos do Clube, o profissional, que defendeu a Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 2018, participou das conquistas das Libertadores de 2006 e 2010, da Sul-Americana de 2008, das Recopas de 2007 e 2011, do Mundial de Clubes e de 13 Gauchões ao longo das décadas em que trabalhou no Colorado.
O Internacional lamenta a morte de um profissional que tanto contribuiu para o Clube ao longo dos anos, e se solidariza com a dor dos amigos e familiares. Obrigado por tudo, Doutor Crescente!”
O presidente Alessandro Barcellos, também pelas redes sociais, escreveu. ¨Obrigado por tudo e pelo legado imensurável ao Sport Club Internacional nos seus 29 anos de trabalho! Meus sentimentos à família, amigos e todos que o conheceram”