Aimoré empata em 2 a 2 contra o Caxias no seu último amistoso antes da estreia no Gauchão

14 de janeiro de 2023 - 12:30
Por Juliano Palinha

O Aimoré fez seu último amistoso na manhã deste sábado antes da estreia no Gauchão. Jogando no Estádio Centenário, o índio capilé ficou no 2 a 2 contra o Caxias e fecha sua fase de teste antes do enfrentamento contra o Brasil de Pelotas, marcado para domingo, dia 22, às 16 horas no Bento Freitas.

Em um jogo movimentado, mas com dois tempos distinto, onde o Caxias foi melhor nos primeiros 45 minutos e índio na etapa final, o resultado foi considerado justo para quem acompanhou a partida.

O Caxias saiu na frente com apenas 3 minutos de bola rolando na Serra. Peninha abriu o placar para o time grená. O índio, com Choco, empatou aos 10min, porém, Eron, aos 25min ampliou. Aliás, Eron ainda desperdiçou um pênalti defendido por Willian.

Na segunda etapa, o time do técnico Edinho Rosa voltou melhor e diminuiu os erros. De pênalti, Wesley Pacheco empatou e fechou o placar.

Nesta fase preparatória a equipe leopoldenses esteve em campo cinco vezes. Teve dois empate e três derrotas. Perdeu para o Sindicato dos Atletas, Avenida e São José. Ficou no 0 a 0 contra o Criciúma e agora 2 a 2 contra o Caxias.

Presidente no hospital

O presidente do Aimoré não acompanhou a delegação índia em Caxias. Segundo informação do repórter Luís Fernando Fracasso, da rádio Only, Sandro Borowski se sentiu mal na noite de ontem e precisou ser hospitalizado no Ernesto Dornelles em Porto Alegre. A reportagem conversou com o presidente, que informou que foi uma crise de pedras nos rins. Segundo Borowski, ele recebeu alta na tarde deste sábado e fará o tratamento para expelir as pedras em casa, caso contrário terá que procurar um especialista.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo