A partir de segunda-feira a UBS Campina fechará temporariamente para finalização das obras de ampliação

12 de janeiro de 2023 - 15:21

A partir da próxima segunda-feira, dia 16, a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Campina não terá atendimento por conta dos trabalhos da reforma e ampliação. A empresa responsável pelo projeto pediu duas semanas de prazo para concluir as obras. Por conta do barulho e da poeira, não será possível manter os atendimentos.

A previsão é reabrir até o final do mês. Os usuários já estão sendo comunicados ao longo da semana. Os agendamentos serão transferidos para a UBS Scharlau, onde estarão os médicos clínicos. A remarcação com os pacientes será comunicada via telefone. Nesse período, o setor pediátrico atenderá na UBS Materno Infantil.

O investimento na reforma chegou a R$ 135 mil. O local, com área de 423 metros quadrados, passará por uma revitalização no espaço já existente e a reforma tem por objetivo a readequação do ambiente e das salas de atendimento. Serão construídas duas novas salas de odontologia e uma sala de ginecologia com banheiro, ambas adaptadas em áreas já existentes da unidade. Além disso, será ampliada a sala de educação e saúde e o consultório clínico.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo