Polícia trata como crime passional a morte de casal no Santos Dumont, homicídio seguido de suicídio

Publicado em:

Para a Polícia Civil, a causa da morte de Claudenir Araújo da Silva, 55 anos, e Ketelin Rodrigues dos Santos, de 27 anos, hoje (11), na Rua Arroio Gauchinho, bairro Santos Dumont, está sendo investigada como homicídio seguido de suicídio. A principal linha de investigação é de crime passional, em que a mulher após esfaquear o ex-companheiro, tirou a própria vida com a mesma faca utilizada contra a vítima.

Conforme o titular da Delegacia de Homicídios, delegado André Serrao, preliminarmente, o casal, separado há quase quatro (4) anos, se encontrava com frequência com brigas, agressões físicas, e ambos já haviam registrado ocorrências policiais por ameaça e lesão corporal, realizados por ambas partes.

Na manhã de hoje (11), o casal foi encontrado por vizinhos dentro de casa que estava trancada e sem sinais de arrombamento, com ferimentos por arma branca, sendo apreendida um única faca ensanguentada.

A equipe de Investigação da DPHPP de São Leopoldo ainda aguarda os laudos periciais para confirmar a hipótese. Qualquer informação pode ser encaminhada pelo telefone 0800 642 0121.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Da tragédia à vitória: família da Campina supera enchentes e fatura R$ 95 mil no “Familhão”

Quando a cheia histórica de 2024 invadiu a casa...

Unisinos publica edital para 30 bolsas integrais 

A Unisinos está com inscrições abertas para o processo...

POR CÍNTIA MACIEL: A magia das meias coloridas

Meias coloridas, um riso escondidoEm cada par, um mundo...

Encontro entre Unisinos e UCB promove integração acadêmica

Durante dois dias, um grupo da Universidade Católica de...