FESTA TRICOLOR: Com mais de 37 mil torcedores na Arena, Grêmio apresenta Luisito Suárez

4 de janeiro de 2023 - 20:59
Por Juliano Palinha

Um fato que fica para história do futebol brasileiro. Mais de 37 mil torcedores lotam um estádio de futebol para apresentação de um jogador. Foi o que aconteceu na noite desta quarta-feira em Porto Alegre. O Grêmio apresentou a seu torcedor o atacante Luis Suárez. Além dos torcedores na arquibancada da Arena, na TV Grêmio, mais de 29 mil torcedores puderam acompanhar a live e ver bandeiras do Brasil e do Uruguai, luzes, DJ, shows pirotécnicos e um palco no meio do gramado da Arena em estilo europeu, que o novo camisa 9 recebeu dos torcedores.

Depois da fala do presidente Alberto Guerra, que lembrou e fez uma homenagem ao eterno Rei Pelé, coube a outro ídolo gremista, o zagueiro Atílio Ancheta, que jogou no Grêmio de 1971 e 1979, a entrega da camisa celeste ao novo camisa 9 do Tricolor. Após a entrega, Suárez recebeu diversas mensagens por vídeo de estrelas mundiais como, entre elas Neymar, Sergio Busquets, Diego Lugano, e os gremista Lucas Leiva (que está no clube) e o volante Arthur, da Juventus.

Ao lado da sua família Suárez fez uma volta olímpica na Arena. Bolas autografadas e camisas tricolores foram jogadas ao torcedores. Na sua fala Luisito disse que vêm coisa boa por aí e quer conquistar título.

Suárez também fez questão de tirar foto com o mosquiteiro do Grêmio ao lado da família.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo