Éramos uma família entre o Aimoré e o presidente João Becker, respeitando os outros presidentes e colaboradores eternos, que não são poucos.
O tempo passou, eu, fiz todas as funções no departamento de futebol do clube, inclusive treinando o elenco no Gauchão. Havia um jovem rapaz, filho do presidente, que começou a chamar a atenção pelo interesse nas coisas de vestiário, treinos diários, logística de viagens, e daí por diante começou sua participação efetiva dentro do clube. Virou nosso diretor!
Tínhamos muita conversa em respeito aos assuntos citados, seu nome é FELIPE BECKER. A “carreira” começava naqueles momentos, chegando ao cargo máximo: a PRESIDÊNCIA do clube em 2013.
Talvez, por ter uma amizade em nível familiar, falávamos de tudo não só concernentes ao futebol, mas de qualquer assunto, principalmente, por hoje ser um advogado reconhecido, casou, teve filhos, mas sempre mantendo os “‘laços” com aqueles que lhe são caros.
Hoje assume a vice-presidência de futebol do grande Sport Clube Internacional, que não é para qualquer um. Começam as cobranças e desafios inerentes ao futebol, mas esses quesitos, são SÓ PARA OS FORTES, e isso não é novidade.
Desejo todo sucesso em nome de todos que tivemos um forte convívio futebolístico no nosso glorioso Aimoré e que, além da competência, a sorte sempre te acompanhe e Deus ilumine teus caminhos, começando pelo Natal e Feliz Ano Novo.
Témaiiiiis!