Pessoas com mais de 18 anos já podem receber a 4ª dose da vacina contra o Covid-19 em SL

Publicado em:

A Secretaria de Saúde de São Leopoldo passa, a partir desta quarta-feira (21), a disponibilizar a quarta dose da vacina contra o Covid-19 para pessoas com mais 18 anos que possuam ou não comorbidades.

Em função disso, hoje, a vacinação ocorre de forma descentralizada em 14 unidades básicas de saúde.  Dessas, oito imunizam contra o coronavírus de maneira fixa, ou seja, sempre de segunda a sexta-feira. São elas: Scharlau, Rio Branco, Materno Infantil, Trensurb, Cohab Feitoria, Brás, Santa Marta e Vicentina.

Toda quarta-feira, se somam as unidades Campina, São Cristóvão, Cohab Duque, Madezatti, Santos Dumont e Campestre.

O horário de funcionamento das UBS é das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30. Com exceção da UBS Vicentina, que funciona até às 18h30.

Nesta quarta, haverá também uma blitz da vacina,  das 18h às 20h30, estará na estação Trensurb.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Vereador Anderson Etter (PT) garante R$ 1 milhão em recursos para São Leopoldo

O mandato do vereador Anderson Etter (PT) garantiu R$...

Nesta terça-feira haverá limpeza do reservatório do Morro do Espelho; veja a programação do mês de julho

Durante o mês de julho, o Semae dará continuidade...

Égua é resgatada de valo no bairro Vicentina após ação conjunta

Uma égua foi resgatada na noite de ontem (29),...

PERIGO NA PISTA: Buraco na Avenida Feitoria requer atenção dos motoristas

Os motoristas que circulam na Avenida Feitoria sentido bairro...