A Delegacia de Polícia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DPHPP) de São Leopoldo divulgou na tarde desta quarta-feira (21) as últimas imagens obtidas por câmeras de segurança da mãe e filha moradoras do bairro Santos Dumont e que estão desaparecidas desde a tarde do dia 18.
Conforme a gravação, Fabiane de Oliveira, 38 anos, entra em uma farmácia do bairro junto com a filha, Letícia de Oliveira Hofle, 7 anos, carregando uma bolsa e uma sacola plástica. Fabiane está vestindo uma calça jeans e uma camisa vermelha.
Ela compra, paga e sai com a criança. Após esse momento, elas não foram mais localizadas.
De acordo com o delegado André Serrao, que está à frente do caso, ainda não se sabe o que havia na sacola plástica e nem o que ela adquiriu na farmácia. A princípio, mãe e filha saíram de casa de maneira voluntária.
“Aparentemente a Fabiane não teria motivo para sair de casa. O celular está ativo e ela não atendeu. Fabiane tinha quadro depressivo acarretado pela perda de um filho pequeno”, explicou Serrao.
No momento, a polícia está ouvindo familiares próximos e segue verificando imagens de câmeras de segurança;
Quem tiver conhecimento sobre a localização das duas, entre em contato pelos números (51) 99241-9234 (apenas Whatsapp) ou (51) 99340-3050.