Troco Solidário: UnidaSul realiza primeiro repasse à APAE de Esteio

15 de dezembro de 2022 - 18:55

A UnidaSul realizou o primeiro repasse do Troco Solidário, projeto que faz parte do programa Troca de Carinho, para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Esteio. O valor de R$ 2.121,72 foi entregue à entidade, que realiza 500 atendimentos ao mês no município.

Clientes que pagam suas compras em dinheiro e tiverem troco inferior a R$ 1,00 terão a oportunidade de doar, no caixa, para o Troco Solidário. O valor doado sai discriminado no cupom fiscal e o total arrecadado será repassado mensalmente à APAE. Em Esteio, a loja do Macromix Atacado faz parte da iniciativa.

“Estamos muito felizes e satisfeitos em conhecer o grande trabalho realizado pela APAE e para nós enquanto empresa é fundamental apoiarmos essas iniciativas. Com certeza é o início de uma grande parceria”, declarou Augusto de Cesaro, presidente da UnidaSul.

Além dos atendimentos aos pacientes, a Escola APAE conta com 140 alunos. Ainda, 730 estudantes das escolas municipais de Esteio são assistidos pelo Centro de Atendimento Especializado da entidade, que conta hoje com um quadro de 93 colaboradores.

Participaram da entrega do primeiro cheque à APAE o presidente diretor-presidente do holding, Augusto De Cesaro; o diretor da unidade de serviços compartilhados, Adilson Neuhaus; a gestora do Troca de Carinho, Rosângela Mariano; o diretor de atacarejo, Eloi Zagonel, além do gerente de marketing da holding, Rafael Lubini e a gerente do Macromix Esteio, Cecília Marlene da Luz Tanski. Eles foram recebidos pela presidente da APAE, Suzete Basso, pela diretora Fernanda Girardi, pelo diretor financeiro, Cezar Girardi e pela coordenadora administrativa, Cristiane Avila de Oliveira.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo