Sede administrativa do Semae no Centro será ampliada

15 de dezembro de 2022 - 14:15

A sede administrativa do serviço Municipal de Água e Esgotos (Semae), localizada no Centro de São Leopoldo, próximo à Praça 20 de Setembro, será ampliada.

Foto: Miguel Thurler/Prefeitura São Leopoldo

Nesta quarta-feira (14), ocorreu a inauguração da expansão com a presença do prefeito Ary Vanazzi. Para isso, foi adquirida uma casa vizinha a sede no valor de R$ 950 mil. Desta forma, a autarquia espera qualificar o serviço e o atendimento.

“A gente tem tido uma postura de olhar para frente com muita responsabilidade pensando a cidade a longo prazo e nosso desafio agora é o tratamento de esgoto e até o fim do nosso mandato nós vamos tratar 60% do esgoto da nossa cidade, e quando nós compramos essa casa nós fizemos um projeto para ela ser ocupada por uma equipe técnica e melhorar o dia a dia dos funcionários e o atendimento para a nossa população, porque o objetivo da autarquia, da empresa pública é sempre gerar o melhor retorno para as pessoas mais necessitadas”, afirmou Vanazzi.

De acordo com o diretor do Semae, Geison Freitas, a ideia de comprar a casa para ampliar o espaço foi do então vice-prefeito e diretor da autarquia, Ary Moura.  contou sobre a aquisição da casa. “A ideia inicial foi dele, que visualizou a casa e percebeu que ela resolveria o nosso problema de espaço físico e logo começou as negociações que felizmente conseguimos concluir com sucesso e inauguramos hoje essa expansão que qualificará ainda mais o nosso serviço”, disse.

Durante o evento a foto de Ary Moura foi adicionada à galeria de ex-diretores do Semae.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo