Argentina e Croácia se enfrentam nesta terça-feira (13) no estádio Lusail, às 16h, horário de Brasília. Quem avançar do confronto entre argentinos e croatas enfrenta o vencedor de França e Marrocos na decisão da Copa do Mundo.
A final está marcada para o próximo domingo (18), às 12h. Os perdedores entram em campo no sábado (17) na disputa pela terceira e quarta colocações no mundial.
A seleção da Argentina finalizou nesta segunda-feira (12) a preparação para a partida diante da Croácia, pela semifinal da Copa do Mundo do Catar. O técnico Lionel Scaloni teve duas boas notícias durante os trabalhos: Di María e De Paul treinaram normalmente e serão opções para o confronto.
A única ausência no treino desta segunda foi Papu Gómez, que se recupera de uma lesão muscular. Os laterais Acuña e Montiel, suspensos, são desfalques para a partida.
Pelo lado croata, o técnico Zlatko Dalic admitiu que a equipe sofre com o cansaço após a disputa de duas prorrogações e disputas de pênaltis na sequência, contra o Japão, nas oitavas, e o Brasil, nas quartas. Entretanto, ele lembrou que os croatas estão acostumados a jogar assim.