Vazamento de combustível de caminhão tanque bloqueia BR-116 em Canoas no sentido interior-Capital

5 de dezembro de 2022 - 08:14
Os motoristas que estão se deslocando do interior para Capital pela BR-116 precisam desviar a rota e buscar outras alternativas. Um acidente entre três caminhões, entre eles um caminhão de gasolina, ocorrido nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, bloqueia a BR-116 em Canoas no sentido interior-Capital. A colisão, registrada próxima a uma passarela da rodovia, no km 259, também causou derramamento de combustível, que seria gasolina, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por conta da situação, o trânsito começou a ser desviado pela avenida Guilherme Schel. Os bombeiros estão no local e ainda aguarda a chegada de um caminhão para transbordo do restante da carga de gasolina do tanque com vazamento. Depois, um material deve ser colocado sobre o combustível que vazou na pista e só então o fluxo de veículos será normalizado.

Por causa do acidente próximo a via férrea, a Trensurb informou que por medida de segurança os trens não estão prestando serviço na estação Petrobras. Os usuários estão sendo orientados a desembarcarem nas estações adjacentes (São Luís e Esteio).

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo