Hoje tem telão na Rua Independência para jogo do Brasil

2 de dezembro de 2022 - 07:05
Por Juliano Palinha

Assim como rolou na estreia do Brasil contra a Sérvia na Copa do Mundo do Catar, nesta sexta-feira parte da Rua Independência, entre as Avenidas João Corrêa e a Rua Frederico Wolfenbuttel, será fechada para a festa dos torcedores que terão à disposição um telão para assistir a partida.

O evento é organizado pelo El Gato em parceria com Justo Imóveis, Galo Beef, Fat Bull e Jackie & Jack. “Vamos estar mais organizados, pois no primeiro jogo foram quase 3 mil pessoas passando por ali. Então teremos mais distribuição de bebidas para evitar as filas. Também a cada evento vamos nos organizando melhor”, disse o vereador Rafa Souza que ao lado de Gustavo Justo e Homero são organizadores do evento.

Rafa lembrou ainda que o evento é público e todos pode participar. Mesmo o Brasil classificado, como é uma sexta-feira a expectativa de público é ainda maior.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo