Filho de florista morta em Estância Velha é preso preventivamente

2 de dezembro de 2022 - 14:50

O filho de Silvia Regina Coelho Brito, 50 anos, dona de uma floricultura em Estância Velha que foi encontrada morta dentro do próprio empreendimento com um tiro na nuca, foi preso preventivamente nesta sexta-feira (2).

No momento da prisão, ele inclusive estava na floricultura. Esse foi um dos pontos que fez com que a equipe da Polícia Civil suspeitasse do homem, que não foi identificado. Mesmo após a morte da mãe, ele continuou abrindo o estabelecimento e continuou trabalhando.

Outro ponto que levantou suspeita foi a arma. Uma carabina foi encontrada pela polícia dentro da floricultura. Ainda não se sabe se esta foi a arma usada no crime, mas uma perícia será realizada para responder a algumas questões sobre esta investigação. Entretanto, o filho de Silvia teria alegado que estava guardando a arma para uma pessoa.

Imagens de câmeras de segurança no entorno do comércio também fizeram a polícia acreditar que o autor do crime seria o filho único da empresária. Isso porque, as imagens mostram que ele saiu do local minutos depois do assassinato. Antes disso, porém, ninguém teria entrado na loja, conforme as imagens verificadas pela polícia.

Pai chegou a confessar

O pai do homem, ex-marido de Silvia, chegou a ir à delegacia confessar o crime. A princípio, o próprio filho teria pedido que o pai fizesse isso. O relato dele à polícia, porém, não convenceu e só ajudou a confirmar a tese e a linha de investigação. Para piorar a situação, o filho esteve junto com o pai no momento da confissão que foi retirada horas depois.

Motivação

De acordo com relatos de pessoas próximas à família, dívidas feitas pelo filho estariam provocando brigas com a mãe que não estaria satisfeita com a situação. Em função disso, a polícia estaria acreditando que o crime foi premeditado.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo