Operação Joker prende suspeito de triplo homicídio em São Leopoldo

1 de dezembro de 2022 - 10:55

Nesta quinta-feira (01), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de São Leopoldo, comandado pelo delegado André Serrao, desencadeou a Operação Joker, referente ao triplo homicídio consumado e ao homicídio tentado ocorrido em 30 de setembro deste ano no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo.

O crime ocorreu na Rua Isaura Maia e na ocasião, pelo menos dois autores tripulando um veículo, efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O crime vitimou uma mulher de 28 anos, com antecedentes por furto e formação de quadrilha, um homem de 24 anos, sem antecedentes policiais, e um homem de 40 anos, com antecedentes por furto, ameaça e violência doméstica. Um outro indivíduo, de 25 anos, com antecedentes por tráfico, posse de drogas e posse de arma de fogo e apontado como alvo dos autores, recebeu dois tiros e foi encaminhado ao Hospital Centenário. A motivação, segundo o delegado, estaria relacionada com disputas pelo tráfico de drogas na região.

A operação desta quinta contou com participação de 50 policiais civis e 14 viaturas. Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária, sendo que dois suspeitos, incluindo o mandante do crime, já se encontravam egressos no sistema penitenciário. O terceiro suspeito foi capturado em posse de 4 armas de fogo, colete balístico, droga, dinheiro e aparelho de celular. Contra ele, além da prisão temporária pelo crime de homicídio, também foi lavrado auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e de posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo