Vítima de acidente em Portão era advogado e professor em faculdade de Direito

30 de novembro de 2022 - 14:07

Foi identificado como Antônio Goya de Almeida Martins-Costa, 32 anos, o motorista que morreu em acidente de trânsito na noite de terça-feira (29), na RS-122, em Portão, no Vale do Sinos. Ele perdeu o controle do Fiesta que conduzia, bateu em árvores e capotou na altura do quilômetro 1, por vota das 22h.

O advogado era professor na Faculdade de Integração do Ensino Superior do Cone Sul (Fisul), em Garibaldi, na serra gaúcha. Conforme comunicado no site da instituição, Martins-Costa retornava para Porto Alegre, onde residia, após ter dado aula no curso de Direito. Ele estava sozinho no veículo e a polícia investiga se houve um mal súbito ou o motorista dormiu.

Na nota, a Fisul ainda lamentou a morte do advogado. “Antônio há vários anos vinha semanalmente lecionar no curso de Direito, era uma pessoa amável e muito querida por toda a comunidade acadêmica da FISUL, que neste momento quer manifestar seu profundo pesar e sua solidariedade à família e amigos do professor Antônio”, diz trecho do comunicado.

Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o carro da vítima seguia no sentido São Sebastião do Caí-Portão quando houve o acidente.

A comunidade acadêmica da Faculdade FISUL foi surpreendida, na manhã desta quarta-feira, com a triste notícia do trágico falecimento de um dos membros do seu corpo docente, o professor Antônio Goya Martins-Costa, ocorrido em um acidente de trânsito, na noite de ontem, quando retornava de Garibaldi para Porto Alegre, onde residia.

Antônio há vários anos vinha semanalmente lecionar no curso de Direito, era uma pessoa amável e muito querida por toda a comunidade acadêmica da FISUL, que neste momento quer manifestar seu profundo pesar e sua solidariedade à família e amigos do professor Antônio. As marcas de sua amável convivência e de sua contribuição na formação dos acadêmicos ficará para sempre nas mais gratas lembranças de todos! Descanse em paz professor Antônio!

Por GZH

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo