Cenário de guerra: Imagens áereas da BR-376 mostram a dimensão do deslizamento

29 de novembro de 2022 - 14:07

Foram divulgadas nesta terça-feira (29), imagens aéreas que mostram a dimensão da destruição causada pelo deslizamento de terra no km 668 da BR- 376 em Guaratuba, divisa entre Paraná e Santa Catarina. Do alto, é possível ver como a lama arrastou carros e carretas em direção ao barranco, deixando um cenário de caos que dificulta o resgate das vítimas e a liberação da rodovia.

A estimativa das equipes é que mais de 15 veículos, entre carros e caminhões, foram soterrados. O deslizamento foi registrado por volta de 19h15 de segunda-feira (28), no momento em que vários veículos estavam parados na estrada por conta de um deslizamento anterior.

No local, atuam mais de 100 bombeiros, policiais e profissionais da área, além de cães farejadores. As equipes enfrentam muitas dificuldades, como acesso a área, por conta de novos deslizamentos e a chuva que não dá trégua. Até as 12h desta terça-feira (29), o governo paranaense confirmou o socorro de uma vítima consciente e a morte da uma pessoa. Acredita-se que seis caminhões e 10 a 15 veículos estejam no local.

Fonte: Visor Notícias

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo