Tiroteio em quadra de futebol deixam seis pessoas feridas em Sapucaia do Sul

28 de novembro de 2022 - 06:58

Cinco pessoas ficaram feridas em uma quadra de futebol neste domingo a tarde em Sapucaia do Sul. Segundo a Brigada Militar, o fato ocorreu por volta das 17 horas, quando indivíduos chegaram atirando durante um campeonato de futebol que ocorria no bairro Nova Sapucaia. Ainda de acordo com a BM, ao menos, seis pessoas foram atingidas pelos disparos.

Segundo o comandante da BM em Sapucaia, tenente-coronel Luis Felipe Medeiros, a suspeita é de que o conflito tenha a ver com disputas pelo controle do tráfico de drogas da região. Porém, o tenente-coronel informou que apenas uma pessoa era o alvo, mas que os criminosos abriram fogo aleatoriamente no local. “No centro esportivo ocorria uma partida de futebol e os suspeitos, que estavam dentro de um veículo, passaram atirando a esmo nas pessoas que ali se encontravam. Estamos tentando levantar imagens específicas do evento para saber quem são os criminosos. No momento, o fato está sendo registrado na Polícia Civil”, explicou o comandante a reportagem da GZH.

Os feridos foram inicialmente socorridos pelas pessoas que estavam na quadra de esportes e encaminhadas para o hospital.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo