Estudantes do Franz Weinmann na 36ª Feira do Livro, praça da Biblioteca

28 de novembro de 2022 - 14:46
Por Sônia Bettinelli

No primeiro dia da 36ª Feira do Livro, na praça da Biblioteca em São Leopoldo, o diferencial em relação às edições anteriores é o vale-livro de R$ 50 para cada um dos estudantes da rede municipal de educação.

A imagem mostra alunos dos 3º e 5º anos da escola municipal Franz Louis Weinmann que hoje (28) pela manhã visitaram a estrutura com espaço para apresentações e as bancas para cada alunos escolher até dois livros.

Os professores concursados e as escolas também receberam vale para usar durante a feira até o dia 7 de dezembro. A organização da feira e as equipes da Smed auxiliando cada escola foi um dos destaques citados pela professora Géssica Louise. “O auxílio da equipe da Smed foi muito interessante assim como toda a organização. Assistimos o espetáculo Orquestra de Brinquedos e tanto as crianças quanto nós professores conseguimos trocar o vale por bons livros”, >avaliou.

Confira imagens das professoras Janaína e Teresinha. A Franz Louis Weinmann está localizada na Rua Castro Alves, bairro Jardim América.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo