Atuação não foi boa, mas vitória do Brasil contra Suíça classifica seleção para oitavas

28 de novembro de 2022 - 15:16
Por Juliano Palinha

No futebol o que vale é bola na rede e os três pontos. Foi o que o Brasil fez diante da Suiça. Suou, mas conseguiu vencer a Suíça por 1 a 0 na tarde desta segunda-feira, em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo G da Copa do Mundo, no Estádio 974. Casemiro marcou o gol da Canarinho.

Com o resultado, a equipe comandada por Tite chegou a 6 pontos e garantiu classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo. O Brasil lutará pela liderança do grupo na última rodada. A Suíça, com três pontos, ocupa a 2ª posição da chave.

A atuação não foi boa, talvez pela escolha do técnico Tite, optando por Fred no lugar de Neymar e Militão na lateral direita na vaga do Danilo. Porém, as trocas deram resultado, fortalecendo aquela máxima que quem mexe bem escala mal.

Importante também é ressaltar a parte defensiva do Brasil. O goleiro Alisson mais uma vez não fez nenhuma defesa. Tiago Silva e Marquinhos deram conta do recado para garantir a seleção brasileira duas vitórias consecutiva em uma estreia de Copa do Mundo.

Na sexta-feira, a partir das 16 horas, o Brasil volta a campo. Encara o Camarões. Apesar da classificado a amarelinha vai em busca da terceira vitória, pois em um torneio curto como é a Copa do Mundo, vitórias dá moral para buscar o título e para o Brasil o hexacampeonato.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo