Sapucaia do Sul dá início a Operação Papai Noel

Publicado em:

O 33° Batalhão de Policia Militar de Sapucaia do Sul (33°BPM) lançou na tarde desta sexta-feira (25), no calçadão do município, a Operação Papai Noel 2022. A ação constitui uma série de atividades especiais voltadas para prevenção baseada na intensificação da presença da atividade policial e no aumento de ações específicas de combate a criminalidade.

O prefeito Volmir Rodrigues e a chefe de gabinete da vice-prefeita, Márcia Silveira, prestigiaram a solenidade de abertura da operação que foi dada pelo Subcomandante do 33°BPM, Capitão Corrêa. Com a chegada das festas de final de ano, o fluxo de pessoas aumenta na área comercial e as vendas intensificam.

Visando uma maior segurança a comunidade e aos comerciantes a partir do dia 25 de novembro, a Brigada Militar está reforçando o policiamento no comércio e em locais de maior fluxo de pessoas, a fim de evitar e manter sob controle as ocorrências policiais relacionadas a delitos contra a pessoa e contra o patrimônio neste período de festas natalinas e de fim de ano, preservando-se a ordem e a tranquilidade pública.

A cerimônia contou com a presença de secretários municipais, autoridades civis e militares e representantes da comunidade.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Brigada Militar apreende 18,52 toneladas de drogas no primeiro semestre de 2025

A Brigada Militar do Rio Grande do Sul registrou...

Unisinos oferece 400 bolsas integrais pelo Prouni para ingresso em 2025/2

A Unisinos disponibiliza 400 bolsas integrais por meio do...

Gastos com supersalários no Judiciário disparam quase 50% em um ano

Os gastos do Poder Judiciário com remunerações acima do...

BERLINDA NEWS ENTREVISTA: Novos colunistas abordam a situação política de São Leopoldo.

No programa Berlinda News Entrevista desta terça-feira (1º) contou...