Com dois gols de Richarlison e grande atuação, Brasil estreia com vitória na Copa do Catar

24 de novembro de 2022 - 18:09
Por Juliano Palinha

Os irmãos Lucas e Bernardo, da família Pedrozo, 5 e 9 anos, estavam na primeira fila em frente ao telão instalado na Rua Independência para assistir a estreia da seleção brasileira da Copa do Mundo do Catar. Lucas vestia a camisa 10, mostrando o carinho que as crianças têm pelo craque Neymar, mas os dois gols de Richarlison neste primeiro jogo contra a Servia, mostraram também que não importa quem seja o protagonista, a vitória da amarelinha sempre é motivo de festa.

O Brasil que entrou em campo na tarde desta quinta-feira venceu e convenceu. Em nenhum momento a torcida leopoldense que assistia ao jogo na tarde quente, sofreu. Muito pelo contrário! Viu uma equipe forte coletivamente com personagens que fazem a diferença de forma individual.

Os irmãos Pedrozo foram para casa felizes, pois sabem que na próxima segunda-feira (28), quando o Brasil voltar a campo diante da Suíça, o Neymar pode até não jogar, já que saiu de campo machucado, mas com essa equipe que conta com uma constelação de estrelas não importa quem vai brilhar, mas sim a seleção ganhar.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo