Leopoldenses se reúnem na Independência para assistir em telão jogo do Brasil na Copa do Mundo

24 de novembro de 2022 - 15:36

Tudo pronto em São Leopoldo para o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo, contra a seleção Sérvia. Parte da Rua Independência, entre as Avenidas João Corrêa e a Rua Frederico Wolfenbuttel está fechada para a festa dos torcedores que terão à disposição um telão para assistir a partida.

O evento é organizado pelo El Gato em parceria com Justo Imóveis, Galo Beef, Fat Bull e Jackie & Jack.

O espaço tem também brinquedos infláveis para as crianças, espaço para troca de figurinhas da Copa, pintura no rosto, além de muita música para animar o público. Ao vivo, os torcedores poderão curtir o show de Thiaguinho e Sandrinho.

Arrecadação de Alimento

O evento é aberto ao público, mas a organização está pedindo que os torcedores levem, pelo menos, um quilo de alimento não perecível que, posteriormente, será doado para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Sorteio

O público presente terá a oportunidade também de participar de um super sorteio no intervalo da partida. Entre os itens que serão sorteados estão uma camisa oficial da seleção brasileira, um par de chinelo Havaianas com o tema da Copa do Mundo e uma caixa de som JBL.

Torcida

Faltando cerca de 30 minutos para o início do jogo, muitas pessoas já estavam no local, entre eles o secretário municipal de Administração, Thiago Gomes. “Creio que faremos uma grande festa e se Deus quiser, rumo à vitória”, contou ele bem animado!

O advogado Magnus Viana também aproveitou a oportunidade para assistir ao confronto ao ar livre, pelo telão. “São Leopoldo estava precisando de um evento assim para voltar a identidade. Está muito bacana, muito bonito e está sendo ótimo para reencontrar as pessoas.”

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo