Futebol sendo o futebol. Só neste esporte uma equipe considerada “mais fraca”, consegue bater a mais forte. E foi assim mais uma vez na manhã desta terça-feira pelo terceiro dia de jogos. A favoritíssima Argentina, que fazia sua estreia na Copa do Mundo do Catar, perdeu, e de virada, para a Árabia Zautida. Uma verdadeira zebra árabe no Estádio Lusail.
Lionel Messi de pênalti abriu o placar nos primeiros minutos de jogo, mas Al-Shenri deixou tudo igual aos 2 minutos do segundo tempo e Salem, aos 7min, fechou a conta para Arábia Saudita, que arranca na frente no Grupo C.
Outras duas seleções ainda entram em campo pelo grupo C, na briga pelas vagas para as oitavas de final da Copa do Mundo. A Polônia do craque Robert Lewandowski e o México do goleiro Guillermo Ochoa jogam à tarde.