Dona de floricultura é encontrada morta dentro da própria loja, em Estância Velha

22 de novembro de 2022 - 18:59

A empreendedora Silvia Regina Coelho Brito, 50 anos, foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (22), dentro de sua própria floricultura, no bairro União, em Estância Velha, no Vale do Sinos.

O corpo foi encontrado pelo marido, em uma pequena peça nos fundos do estabelecimento. Sílvia era a proprietária da floricultura Esquina das Flores.

Alguns funcionários de uma empresa vizinha à floricultura acionaram a polícia logo após escutarem um barulho semelhante ao disparo de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, havia sangue próximo ao local onde o corpo foi encontrado e duas marcas na vítima, uma na nuca e outra na testa.

A delegada Raquel Peixoto, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Novo Hamburgo (Deam) e responsável pelo caso, não descarta nenhuma hipótese para o crime.

— A princípio, nada foi roubado do local, o celular dela, o dinheiro, tudo estava lá. Mas, apesar disso, não descartamos nenhuma linha de investigação, seja latrocínio ou outra — explica a delegada.

A polícia aguarda imagens de câmeras de segurança da área e o resultado da perícia para dar continuidade na investigação.

— Tinha duas marcas na cabeça da vítima, então estamos no aguardo do resultado da perícia. Também já solicitamos as imagens de câmeras de segurança da fachada da loja, para prosseguir com a apuração — conta.

Por GZH

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo