O São Léo Open define o seu campeão de simples neste domingo; na duplas deu os argentinos

20 de novembro de 2022 - 08:27

O São Léo Open 2022 define o seu campeão de simples neste domingo, 20 de novembro. Ontem (19), dois brasileiros buscavam suas vagas na decisão do torneio, porém foram superados pelos dois cabeças de chaves da competição. Thiago Wild (404) e Felipe Meligeni (160), perderam suas partidas para Juan Varillas (119) e Facundo Bagnis (103), respectivamente. Na disputa pelo título, os estrangeiros duelam a partir das 10 horas deste domingo, na quadra central do São Leopoldo Tênis Clube. Já nas duplas, os argentinos Guido Andreozzi e Guillermo Duran bateram os brasileiros Felipe Meligeni e João Reis e ficaram com o troféu. A partida estava sendo vencida pelos argentinos por 5 a 1, porém Meligeni, com dores, teve que deixar o duelo.

“Estamos ansiosos por este último dia de torneio e acreditamos que a edição deste ano demonstrou uma evolução dentro da competição. Tanto pelo nível dos tenistas que vieram para São Leopoldo, quanto pela estrutura que proporcionamos, com muitas atrações dentro e fora das quadras. O público também fez a sua parte, compareceu e tivemos um clube movimentado de apaixonados por este esporte. Apesar de não termos brasileiros na decisão de simples, temos a certeza de que será um jogo de alto nível”, projetou José Carlos Ferreira Júnior, diretor da competição.

O São Léo Open vale pontos para o ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) e faz parte do Circuito Dove Men+Care La Legión, tendo uma premiação total acima de US$ 53 mil e 80 pontos para o campeão.

Resultados – Sábado, dia 19 de novembro

Semifinais
[1] Facundo Bagnis (ARG) d [4] Felipe Meligeni Alves (BRA) – 6/7(4), 6/3 e 6/2
[2] Juan Varillas (PER) d [Alt] Thiago Seyboth Wild (BRA) – 6/4 e 6/2

Duplas
Final

[1] Guido Andreozzi (ARG) / Guillermo Duran (ARG) d Felipe Meligeni Alves (BRA) / João Reis Da Silva (BRA) – 5/1 Retired

ORDER OF PLAY – Domingo, dia 20 de novembro

QUADRA CENTRAL – 10:00 am
[1] Facundo Bagnis (ARG) vs [2] Juan Varillas (PER)

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo