Feira do Livro de São Leopoldo será realizada de 28 de novembro a 7 de dezembro

19 de novembro de 2022 - 08:43

Com o tema “A leitura constrói histórias”, a 36ª Feira do Livro Ramiro Frota Barcelos de São Leopoldo será realizada de 28 de novembro a 7 de dezembro. Serão dez dias com a literatura em evidência na Praça 20 de Setembro, conhecida Praça da Biblioteca. A abertura oficial está prevista para o dia 28, às 19h, com a participação da patrona desta edição, a doutora em História, Marluza Harres.

A programação vai reunir muitas atrações como as mesas literárias, shows de música, dança e teatro, contação de histórias, lançamento de livros, além das sessões de autógrafos e a venda de livros. Este ano estão confirmados 35 livreiros.

As atividades são gratuitas e vão contemplar todos os públicos. Está prevista programação especial com as crianças da rede municipal de ensino. Também está prevista a exibição do filme Medida Provisória, dirigido por Lázaro Ramos.

A 36ª Feira do Livro é uma realização da Prefeitura de São Leopoldo, Secretaria Municipal de Cultura e Relações Internacionais (Secult), Secretaria Municipal de Educação (Smed), co- realização do Sesc São Leopoldo, apoio cultural do Serviço Municipal de Água e Esgotos (Semae), apoio da Sebratel e patrocínio da Sicredi.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo