PRF prende traficante com quase R$ 1,3 milhão em cocaína em Portão

18 de novembro de 2022 - 17:49

Na tarde desta sexta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal encontrou sete quilos de cocaína escondidos num carro. A ação iniciou na BR-116 e teve o desfecho em Portão, com o traficante preso.

Em uma operação conjunta com a participação dos serviços de inteligência da PRF e da BM, os policiais rodoviários federais abordaram um Versa emplacado em Caxias do Sul.  No carro estava o condutor, 30 anos, também de Caxias do Sul, que disse ser motorista de aplicativo e que havia feito uma corrida “por fora”, trazendo um passageiro de Caxias do Sul para Novo Hamburgo, e que naquele momento estava retornando para Caxias do Sul. Porém, ele não soube dizer quem era o suposto passageiro, nem o endereço onde o havia deixado.

Durante a revista minuciosa, os PRFs descobriram que havia algo escondido no compartimento do airbag e, ao desmontá-lo, encontraram cerca de sete quilos de cocaína.

O traficante foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local, com a droga e o carro apreendidos. Esta apreensão representa um prejuízo de quase 1,3 milhão de reais para os criminosos.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo