Homem encontrado morto no Rio dos Sinos não está entre os desaparecidos de SL

18 de novembro de 2022 - 12:10
Por Isabella Belli

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado nesta quinta-feira (17) no Rio dos Sinos, próximo a Rua Carlos Bier, 3800, no bairro Feitoria, por  pessoas que passavam pelo local.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foram acionados e conforme o delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) André Serrao, o corpo é de um homem, aparentemente com 1,60 metro, tendo entre 20 e 25 anos. “Ele estava sem marcas aparentes de violência externa e estava trajando apenas uma cueca”, detalhou o delegado.

Desaparecidos

No momento, cerca de 35 pessoas estão desaparecidas em São Leopoldo, mas segundo Serrao, nenhuma delas bate com as mesmas características do corpo encontrado e por isso, as buscas serão ampliadas para a lista de desaparecidos de Novo Hamburgo.

Dos 90 registros de desaparecidos em São Leopoldo, 37 seguem sem pistas como a advogada Alessandra Dellatorre

Aguardando perícia

No momento, a Polícia Civil aguarda a perícia de identificação necroscópica realizada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) para identificar o corpo por meio da pupila, já que, conforme o titular da DHPP, por conta da maceração do corpo, não será possível identificar de outra maneira. “Talvez só por banco genético se algum familiar tiver fornecido o material previamente.”

Notícia anterior
Próxima notícia

Comentários

Corpo de idoso desaparecido é encontrado em trecho do Rio dos Sinos, em Sapiranga - Berlinda

[…] que estava desaparecido desde sexta-feira (19) foi encontrado morto nesta segunda (21) no Rio dos Sinos, no trecho da Prainha […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo