A diretoria da Associação São Leopoldo de Esportes (ASLE) esteve reunida mais uma vez. Na pauta, a reunião do dia 24 de novembro, na sede da entidade que fica localizada na antiga Limfa no ginásio Municipal Celso Morbach.
Conforme Marquinhos Paraíba, presidente da ASLE, para esse encontro a direção está convocando todos os dirigentes de clubes leopoldenses e projetos que atendem escolinhas no município. “Queremos reunir o máximo de dirigentes de clubes para essa reunião, nossa ideia é apresentar uma proposta para o campeonato de 2023”, explica Marquinhos.
A direção da ASLE vai propor um campeonato municipal dividido em dois semestre. O primeiro com Master 50 e uma categoria de escolinhas e no segundo campeonato feminino com mais escolinhas em campo. “Temos a proposta e queremos ouvir os clubes. A opinião deles são importante. Após queremos formalizar o projeto e apresentar ao prefeito Ary Vanazzi, já que ele afirmou em várias oportunidade que quer a Associação a frente da competição”, lembra o presidente.
O encontro está marcado para às 19 horas e a expectativa da diretoria da ASLE é que mais de 25 clubes esteja presente. “Estamos em contato com todos, mas aquele que por acaso não foi contatado, pode ir no encontro que será bem vindo. Retomar o varzeano é uma responsabilidade de todos que fizemos parte dessa história”, diz Marquinho.
LIGA FEMININA E ALA ESTARÃO NO ENCONTRO
Na reunião do dia 24 a Liga Leopoldense de Futebol Amador (LLFA), presidida por Jaqueline Dávila, e a Associação Leopoldense de Árbitros (ALA), que tem no comando Alexandro Preto, estarão no encontro. “Já convidamos eles, porque são importante nesta retomada”, fala o presidente da ASLE.