Saiba quais são as 14 unidades que vacinarão contra o Covid-19 nesta quarta, em São Leopoldo

15 de novembro de 2022 - 15:50

Nesta quarta-feira (16) São Leopoldo segue com a aplicação da quarta dose da vacina contra o coronavírus para pessoas com 25 anos ou mais, além da vacinação pediátrica que prossegue para crianças a partir dos três anos.  Na quarta, os imunizantes ficam disponíveis de forma descentralizada em 14 unidades básicas.

Oito unidades de saúde  oferecem o imunizante de segunda a sexta. São elas: Scharlau, Rio Branco, Materno Infantil, Trensurb, Cohab Feitoria, Brás, Santa Marta e Vicentina. Nas quartas, as unidades são:  Campina, São Cristóvão, Cohab Duque, Madezatti, Santos Dumont e Campestre.

Apenas a UBS Materno Infantil possui a aplicação da vacina Coronavac para crianças.

Por priorizarem a vacinação da BCG, três unidades básicas nos seguintes dias e turnos, não aplicarão a vacina Covid: UBS Materno Infantil (segunda/tarde), UBS Padre Orestes (quarta/manhã) e UBS Scharlau (sexta/manhã).

O horário de funcionamento das UBS é das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30. Com exceção da UBS Vicentina, que funciona até as 18h30.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo