Neste domingo (6), a partir das 10 horas, ocorre o primeiro “Pedal da Prevencão”, alusivo ao Outubro Rosa e ao Novembro Azul. O evento é uma parceria entre a loja Bike Like e a Prefeitura Municipal como a finalidade de orientar a comunidade sobre o câncer de mama e ao câncer de próstata.
O passeio ciclístico terá um percurso de 5 km e a largada ocorre em frente a loja Bike Like, na avenida Sapucaia, 556, bairro Primor, a partir das 10h da manhã. A chegada será na praça General Freitas, no Centro da cidade.
Para participar do evento as inscrições devem ser feitas até este sábado, dia 5, diretamente na Bike Like (endereço acima). A inscrição é um quilo de alimento não perecível e um litro de leite. Os primeiros 600 inscritos ganham uma camiseta personalizada do evento.
SORTEIO DE DUAS BIKES
No ato da inscrição (e doação dos alimentos), o participante ganha um número para concorrer a duas bikes aro 29 e a uma série de brindes da loja. A cada quilo de alimento e litro de leite doados, será entregue um número para concorrer aos prêmios.
“Será um evento lindo por duas grandes causas. Todos estão convidados a participar”, salienta o casal proprietário da Bike Like, Cristiano e Andréa.
Fonte: Correio Sapucaiense