Coordenados pela titular da 1ª Delegacia de Sapucaia do Sul, delegada Ana Flávia Leite, agentes prenderam em flagrante três pessoas, duas mulheres e um homem, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, nas cidades de Porto Alegre, São Leopoldo e Sapucaia do Sul.
Foram apreendidos 43 quilos de maconha, um quilo de crack e 300 gramas de cocaína pura, bem como a prisão em flagrante de um homem e duas mulheres.
Um dos presos é investigado como responsável por coordenar o tráfico de drogas dentro da Penitenciária Estadual de Sapucaia do Sul. As mulheres seriam responsáveis por estocar a droga que seria enviada para dentro do presídio.
Segundo o Delegado Regional MARIO Souza, operações policiais de combate ao narcotráfico são de suma importância e fazem parte das prioridades da 2a DPRM-CANOAS.
Segundo a Delegada Ana Flávia Leite, esta ação foi uma importante ação para o combate ao tráfico de drogas.
- Denúncias Anônimas
LINHA DIRETA: (51) 3474 1300
E-MAIL: sapucaiasul-dp01@pc.rs.gov.br
WHATS: (51) 9 8600 3810