Presidente Bolsonaro quebra silêncio, fala em manifestação pacifica e que irá respeitar a constituição

1 de novembro de 2022 - 17:18
Por Juliano Palinha

Durou 2 minutos e 3 segundos a manifestação do presidente Jair Bolsonaro (PL), que rompeu hoje à tarde o silêncio, que durava quase dois dias, desde que foi derrotado nas urnas pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O pronunciamento de Bolsonaro ocorreu no hall de entrada do Palácio da Alvorada, a residência oficial do presidente da República.

Ele iniciou a fala agradecendo os mais de 50 milhões de brasileiros que votaram nele e acrescentou que os protesto que estão ocorrendo são frutos de movimentos indignação e sentimentos de injustiça de como se deu o processo eleitoral. “As manifestações pacíficas sempre serão bem-vindas, mas os nossos métodos não podem ser os da esquerda, que sempre prejudicaram a população, como invasão de propriedades, destruição de patrimônio e cerceamento do direito de ir e vir”, declarou o governante.

Bolsonaro reforçou que a direita surgiu de verdade no país e que representação no congresso irá  irá defender “nossos valores que é deus, pátria, família e liberdade”. O governante  afirmou ainda enquanto presidente irá respeitar a constituição.

Após o pronunciamento o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, falou que dará início à transição de governo junto ao vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB).

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo