“Foram eleições limpas e agora cabe aos líderes unificar o Brasil”, prefeito de Sapucaia Volmir Rodrigues

31 de outubro de 2022 - 13:53
Por Sônia Bettinelli

Para o prefeito de Sapucaia do Sul, Volmir Rodrigues (PP), algumas pessoas diziam que a eleição/2022 era a luta do bem contra o mal, porém ele faz outra avaliação. “Foi uma eleição polarizada, muito polarizada por isso alguns entendem diferente”, destacou hoje (31) no Berlinda News Entrevista acrescentando que o resultado estadual e nacional não mudará sua forma de agir e articular em benefício da cidade. “Na próxima semana estarei em Brasília e vou passar o pires em vários ministérios para trazer recursos para Sapucaia e assim farei no Piratini”. Confira os principais tópicos.

Democracia fortalecida

“Fico triste que o meu candidato (Bolsonaro) ainda não ligou para reconhecer a vitória do adversário. Eu ganhei a última eleição, mas a primeira perdi e imediatamente liguei e parabenizei meu adversário, só assim temos a democracia fortalecida”.

Eleições limpas

“Não concordo com as pessoas que estão fechando estradas hoje (31) porque não concordam com o resultado da eleição. Foram eleições limpas, turbulentas sim, mas dentro da normalidade. E sobre forças armadas, elas não se mexem. Elas (forças armadas) só vão para a rua quando a democracia for ameaçada, que não é o caso, por isso queremos e precisamos que os líderes comecem a unificar o Brasil.”

Programa Assistir

“Sobre o novo governo do RS, vamos manter a mesma postura, ou seja, buscar, conversar para melhorar a vida das pessoas que moram em Sapucaia, como por exemplo, pedir que o programa Assistir seja revisto. Em 2022 o hospital Getúlio Vargas perde R$ 680 mil, e para 2023 o mesmo valor, quase R$ 1,4 milhões a menos. Isso inviabiliza e teria que fechar as portas do hospital.”

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo