POR JULIANO PALINHA: Marcelo Pitol deve estar voltando aos gramados

26 de outubro de 2022 - 08:39

Conversei ontem à noite com o ex-futuro goleiro Marcelo Pitol. Parece que o camisa 1 está retornando ao futebol, após a campanha a deputado estadual pelo União Brasil. Aos 40 anos de idade, Pitol surpreendeu todo mundo quando decidiu encerrar a carreira precocemente para disputar as eleições. “Na vida tudo podemos se fora com empenho, vontade e amor”, afirmou.

Clubes interessados

Marcelo Pitol disse que durante a campanha muitos clubes e treinadores fizeram contato. “Desde que estava na campanha muitos clubes e treinadores me ligaram e perguntaram se caso não fosse eleito,voltaria a jogar. Eu com certeza penso sim, porque sei que ainda posso jogar ainda alto nível, mais até que esses que estão em grandes clubes hoje”. afirmou.

De volta ao Cristo Rei

Perguntei se poderia voltar ao Aimoré. Pitol preferiu não avancar neste assunto agora, mas falou que seria uma honra voltar a jogar no clube da sua cidade. Marcelo Pitol era o goleiro do único título na história do Aimoré, em 2012 com o acesso da Terceirona para Segunda. Na época, mesmo jogando em Série A do futebol Brasileiro, aceitou o desafio de vestir a camisa índia porque precisar retornar a cidade e obviamente porque sempre gostou do clube.

Campanha

Como candidato a deputado estadual o político Marcelo Pitol fez 5.343 votos. Só em São Leopoldo foram 1.293. Baita campanha para quem nunca havia passado perto das urnas.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo