POR SÔNIA BETTINELLI: Do apoio crítico ao adesivo no peito e bandeira na mão

26 de outubro de 2022 - 01:53

24 horas após o PT/RS ter divulgado apoio crítico a Eduardo Leite para o Piratini, no final da tarde de ontem (25), petistas faziam bandeiraço na Independência com a Osvaldo Aranha, no Centro de São Leopoldo, com material de Lula e Eduardo Leite. Um dos fundadores do PT na cidade, Darci Zanini reforçou. “Sou partidário e sigo a decisão do partido, sem qualquer problema e sem qualquer mudança em relação às diferenças e divergências entre PSDB e PT. O objetivo é barrar o bolsonarismo”, disse. Lembrando que no 2º turno de 2018, o PT também apoiou Eduardo Leite na disputa com Sartori (MDB), que hoje é vice de Leite.

2020 na garganta

Dos aprendizados da campanha para deputado federal, o delegado Heliomar Franco (UB) destaca a necessidade de ter ao lado pessoas de confiança, leais e comprometidas. “Para não ser surpreendido por quem faz um acordo de manhã e desfaz à tarde sem avisar”, diz referindo-se à disputa de 2020.

Os guris do Ary

A nova geração de pedetistas segue o legado do saudoso Ary Moura, agora com Ary Vanazzi. É com o trio da foto, dois secretários (Geison Freitas do Semae e Juliano Maciel da Sedettec), o vereador e presidente do PDT (Rafa Souza), local que Vanazzi se reunirá nos próximos dias para tratar da nova configuração do primeiro escalão para os dois anos seguintes.

Notícia anterior
Próxima notícia

Comentários

totosite

I was looking for another article by chance and found your article totosite I am writing on this topic, so I think it will help a lot. I leave my blog address below. Please visit once.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo