Funcionários do Hospital Getúlio Vargas de Sapucaia do Sul têm direito a descontos na Ulbra

25 de outubro de 2022 - 07:02

A partir deste mês, todos os trabalhadores da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), e seus dependentes legais, têm uma nova oportunidade para ampliar seus conhecimentos. Através de um convênio de benefícios firmado com a Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), a Fundação garantiu descontos de 30% para graduações e pós-graduações, exceto no curso de Medicina, em qualquer unidade/polo da Ulbra e descontos de 15% em suas escolas de Educação Básica e Ensino Técnico.

Para conseguir o benefício na Universidade, é preciso que o interessado apresente uma Declaração de Vínculo com a FHGV, que pode ser solicitada no Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP), e comprovante de responsabilidade sobre o dependente. Esta é mais uma ação que visa criar possibilidades de educação continuada para os colaboradores da Fundação, atualmente, conveniada com oito instituições de ensino.

Com o intuito de manter o benefício ativo, o funcionário deve comprovar o vínculo com a FHGV todo o semestre e manter o pagamento das mensalidades em dia. Para mais informações, é possível contatar o IEP, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo e-mail: iep@fhgv.com.br ou pelo telefone: (51) 3451-8200, ramal 353.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo