Pera melhorar atendimento, Hospital São Camilo lança pesquisa de qualidade

24 de outubro de 2022 - 13:48

Com o objetivo de melhorar o serviço prestado e o atendimento, a Fundação de Saúde Pública São Camilo, de Esteio, iniciou nesta segunda-feira (24) uma pesquisa de satisfação do usuário. Para isso, um computador foi instalado na portaria do hospital e ficará à disposição para quem quiser preencher a avaliação. Já aos interessados em responder posteriormente pelo celular, cartazes com QR Code estarão pelos corredores do prédio. Com ele, é possível acessar o site saocamiloesteio.com.br/pesquisa.

Ao todo, são 20 perguntas e não é preciso se identificar. Em relação ao usuário, são solicitadas apenas informações como gênero, faixa etária do paciente e o setor onde ocorreu o atendimento. Em seguida, são feitas questões sobre conforto, limpeza, sinalização, higiene, alimentação, tempo de espera, prestação de informação, rouparia, além questões sobre o atendimento das equipes na recepção, enfermagem, multiprofissional e médica. Por fim, um espaço é disponibilizado para que o usuário faça um comentário geral, caso queira.

Dúvidas ou sugestões sobre o processo, basta entrar em contato com os canais da Ouvidoria do hospital, pelo telefone (51) 2126-9300 (opção 05), pelo e-mail ouvidoria.saocamiloesteio@gmail.com ou pela opção Ouvidoria do SUS no site eouve.com.br.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo