Esse sorriso espontâneo é da Antônia, uma menina linda que, com apenas cinco anos de idade, vem pedir sua ajuda, pois está em busca de um tratamento específico para a paralisia cerebral.
Entendendo a história dessa pequena grande guerreira
Antônia nasceu prematura extrema. Desenvolveu hidrocefalia, paralisia cerebral e epilepsia. Atualmente, faz acompanhamento com três terapeutas, mas devido às especificidades que ela tem, precisa de outros procedimentos.
A família, que é de São Leopoldo, está engajada numa campanha para arrecadar fundos que possibilitem a realização de um tratamento feito com células-tronco. Esse procedimento é desenvolvido no PANAM (Pan American Stem Cell), uma empresa que tem como objetivo tratar doenças degenerativas e autoimunes com protocolos personalizados. Cada protocolo custa, em média, 5 mil dólares, e a Antônia precisa de, pelo menos, três.
Através desse transplante, que visa regenerar os neurônios danificados, ela terá benefícios consideráveis e a garantia da melhor qualidade de vida.
Como ajudar a Antônia
As doações/contribuições podem ser feitas via PIX com a chave: 51 996071432 ou através da Vakinha online #AJUDEAANTONIA (https://www.vakinha.com.br/3179987).
O valor arrecadado auxiliará no tratamento e nas terapias.
Portanto, quanto mais pessoas contribuírem, maior será a chance de a Antônia realizar seu tratamento.
Todo e qualquer valor é bem-vindo.
Vale lembrar que compartilhar também é uma forma de ajudar.
No mês da criança… renove a esperança! Os pais, Fábio Roglin e Michele Rodrigues agradecem!