A falta de equipamento para fazer tomografia no Hospital Centenário foi assunto na tribuna da Câmara de Vereadores de São Leopoldo. Segundo o vereador Gabriel Dias (Cidadania) algumas pessoas não estariam conseguindo dar continuidade a tratamento que depende da tomografia e o aparelho estaria quebrado. Gabriel cobrou providências da bancada governista. E a resposta do vereador Marcel Frison (PT) foi uma crítica ao próprio governo. “O serviço de tomografia é terceirizado e por mim a empresa prestadora do serviço não estaria mais lá (HC), porém existe a parte contratual”, destacou o petista. Para a população, no entanto, a forma como o serviço é prestado, por terceirização ou pela instituição, não importa. O que as pessoas precisam é ter os serviços à disposição para dar continuidade ao tratamento. A coluna aguarda retorno após contatar com assessoria do Centenário para saber se o aparelho está funcionando ou não.
Na Justiça
E o vereador Jeferson Falcão (MDB) disse que irá à Justiça em mais uma tentativa para que o governo municipal apresente o projeto de revitalização da Rua Independência, aliás obra que pode começar ainda em 2022, embora o projeto não tenha sido apresentado publicamente.
Your article has answered the question I was wondering about! I would like to write a thesis on this subject, but I would like you to give your opinion once 😀 slotsite