Biblioteca Municipal de São Leopoldo tem horário de troca de figurinhas da Copa do Mundo

10 de outubro de 2022 - 16:50

Faltam 41 dias para o início da Copa do Mundo e os torcedores já estão voltados para o principal torneio de futebol no mundo. Em São Leopoldo, a Biblioteca Municipal Vianna Moog tem recebido vários colecionadores para trocas de figurinhas. Até o momento, já foram realizados três encontros, sempre nas quartas-feiras. Nesta semana, em função do feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, as trocas serão realizadas na quinta-feira, dia 13.

“É um momento muito legal, que reúne mais pessoas a cada semana”, destaca a bibliotecária, Daiane Andrade. Ela explica que os encontros serão realizados todas as quartas-feiras, até o final do mundial.

As trocas de figurinhas ocorrem no horário das 12h às 13h30. A Biblioteca está localizada na Praça 20 de Setembro, rua Osvaldo Aranha, 934, Centro- SL.

A Copa do Mundo deste ano será realizada no Qatar, país localizado na Ásia Ocidental, na Península Arábica. O evento está programado de 20 de novembro a 18 de dezembro.

O Brasil compõe o grupo G com Sérvia, Suíça e Camarões. A seleção brasileira estreia contra a Sérvia no dia 24 de novembro.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo