Quatro homens e uma mulher presos na Vicentina suspeitos de homicídios em 2020 e 2022

10 de outubro de 2022 - 10:55

Quatro homens e uma mulher foram presos temporariamente hoje (10) no bairro Vicentina, em São Leopoldo, durante a operação Mãe de Deus coordenada pelo titular da DPHPP de São Leopoldo, delegado André Serrao. Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão em SL, Torres e na Penitenciária Modulada de Montenegro onde foram apreendidos sete (7) celulares.

Foram seis presos, cinco temporárias (inclusive na Penitenciária em Montenegro) quatro presos temporariamente e um em flagrante por posse irregular de arma, uma pistola Taurus, calibre .380, com dois carregadores municiados.

“A operação está relacionada com o homicídio de uma pessoa que teria cometido furto na Vicentina em 2020. A vítima foi atacada a pauladas e depois o corpo foi jogado no rio=”, explicou o delegado.

A ação policial de hoje foi resultado da investigação de dois homicídios que ocorreram no bairro Vicentina/São Leopoldo. O primeiro ocorrido em 26/12/2020 e o outro ocorrido em 29/08/2022. Teve por objetivo prender o mandante e os executores responsáveis pelos crimes.

A Operação contou com o apoio de 58 policiais do DPHPP, da DP/Torres e da CORE e empregou 22 viaturas. A pessoa presa em flagrante poderá pagar fiança e após responder em liberdade. Os demais presos serão encaminhados ao sistema penitenciário onde ficarão à disposição da Justiça.

OS CRIMES

No dia 26/12/2020, Tiago Rafael de Souza, 33 anos, conforme a Polícia, foi espancado até a morte por ser acusado de estar cometendo furtos no bairro.

No dia 29/08/2022, Johnny Aguiar da Cruz, 28 anos, conforme ocorrência policial, levou diversas facadas por ter se envolvido em lesão de violência doméstica e familiar.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo