CASO ALESSANDRA DELLATORRE: Investigadores contratados pela família descartam suicídio

5 de outubro de 2022 - 20:19
Por Juliano Palinha

Passados 82 dias do desaparecimento da ovem advogada Alessandra Dellatorre, 29 anos, a informação mais recente dos investigadores particulares contratados pela família é que a jovem não teria cometido suicídio. “Até o momento pouca evolução tivemos. A investigação defensiva está analisando detalhadamente os milhares de documentos recuperado do telefone celular da Alessandra. Até o momento, a hipótese de suicídio está descartada por parte dos investigadores particulares. Há muitas informações recebidas pelo telefone de buscas, mas todas deram em nada”, esclareceu a tia e madrinha da Alessandra, Érica Dellatorre.

Érica disse que pessoas entraram em contato afirmando que teriam visto Alessandra em alguns lugares, entretanto, nada se confirmou. “Infelizmente nenhuma informação se concretiza positivamente”, lamentou. A família mantém a esperança de obter alguma notícia da advogada.

Alessandra desapareceu no dia 16 de julho, quando saiu de casa no bairro Cristo Rei para fazer uma caminhada e não retornou. Desde então, familiares estão engajados nessa tentativa de desvendar o que aconteceu com a advogada e, principalmente, saber onde ela está.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo