POR SÔNIA BETTINELLI: Marcelo Buz atropelou 2024 na campanha de 2022

4 de outubro de 2022 - 01:27
Por Sônia Bettinelli

Sobre o desempenho nas urnas para a Câmara Federal, o ex-vereador Marcelo Buz (PSDB), após reconhecer que foi mal e agradecer votos, apoio e torcida deve fazer a autocrítica para entender equívocos, como por exemplo, de antecipar a disputa de 2024. Nos vídeos e material impresso Buz usou o mantra “Fora PT de São Leopoldo” que em outro momento o tornaria uma oposição forte. Porém, agora, deveria ter trabalhado para atrair votos da direita leopoldense para firmar-se como uma liderança trabalhando pelo desenvolvimento da cidade.

“Fique em casa”

A escolha pelo PSDB – leia-se Eduardo leite – atritou com uma das principais críticas dos empresários locais, a política de bandeiras durante a pandemia, o “fique em casa”. Ainda, ter entrado na disputa praticamente no início da campanha sem um planejamento para definir equipe, apoiadores, ou seja, fazer a pré-campanha. Tudo isso praticamente inviabiliza a colocação de seu nome para a Prefeitura.

Vida que segue

Poucos minutos após às 20 horas de domingo (1), Marcelo Buz disparou mensagem aos seus contatos se despedindo desse ciclo, ou seja, nada de encerrar a carreira política. ” Encerrando este ciclo político. Não fomos bem. Fomos mal. Mas agradeço a todos que estiveram de alguma forma ou de outra junto conosco. A todos que votaram, apoiaram ou torceram! Obrigado!!!! Vida segue profissionalmente na iniciativa privada, cuidando dos negócios e, especialmente da minha família que sofreu com a distância. FORTE ABRAÇO!!! Tchauuuu”

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo