POR SÔNIA BETTINELLI : O Direito de Resposta venceu o debate de ataques

30 de setembro de 2022 - 01:26
Por Sônia Bettinelli

Por dever de ofício assisti o último debate dos candidatos à presidência da República que entrou na madrugada de hoje (30) por conta dos pedidos de resposta. Sobre propostas, algumas foram apresentadas quando Felipe Dávila e Simone Tebet. Sobre embates, Bolsonaro X Lula e Soraya X Padre Kelmon. Foram as duplas que mais se atacaram. Certamente esse não foi o debate que ajudou ao eleitor indeciso escolher um nome. Até domingo (2) é possível pesquisar a história de cada um.

Padre Kelmon

Arrisco dizer que o candidato Padre Kelmon estará nas redes sociais como um dos personagens dessa reta final da campanha, inclusive porque surgiu em substituição a Roberto Jefferson (PTB). Foi cabo eleitoral do atual presidente e se mostrou uma pessoa que não gosta de regras. Por tudo isso, surpreendeu o ex-presidente Lula ter aceitado a provocação, o que foi um dos momentos de tensão.

Ciro Gomes

Após o debate, jornalistas que acompanham o debate na TV Globo revelaram que Ciro Gomes chegou a dizer que iria dar uma volta referindo-se à troca de direito de resposta entre Bolsonaro e Lula.

Simone Tebet
Mais uma vez a senadora foi destaque pela lucidez, controle e equilibrio. Conseguiu elaborar perguntas quando o clima parecia ir para o ralo.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo