Presidente da OAB/São Leopoldo, o advogado Renê Engorff deve ser reunir com representantes da Justiça Eleitoral que estarão no comando do processo eleitoral da cidade. O presidente já esteve no Cartório Eleitoral para uma visita. “É importante que a entidade se integre à Justiça Eleitoral neste momento da eleição”, disse Engroff que já agendou seu programa de domingo, 2 de outubro, a partir das 17 horas. Vai até o Cartório Eleitoral para onde serão levados os pendrives das urnas para a transmissão ao Tribunal Superior Eleitoral (TRE).
Processo encerrado
Ainda sobre a OAB/São Leopoldo, na sessão de ontem (26), o vereador Gabriel Dias (Cidadania) disse que o processo que tramitava contra a doação da área da Prefeitura para a construção da nova sede da entidade, encerrou sem apontar irregularidade no processo.
Eleitoreiro?
Outro assunto na sessão de ontem (26), tratou do projeto da oposição – vereador Lemos (PSB) – para definir o cálculo de reajuste do IPTU. Segundo Brasil Oliveira (PSD), nos bastidores da política um dos comentários é que a Câmara aprova o projeto e depois haveria veto do prefeito. “Seria um fato eleitoreiro aprovar agora e vetar depois? Precisamos ficar atentos”, disse o vereador.