Tênis Clube preparando o palco para o São Léo Open em novembro

26 de setembro de 2022 - 13:24

Além da Copa do Mundo, no Catar, moradores de São Leopoldo e região terão outra competição internacional em novembro. O São Léo Open no São Leopoldo Tênis Clube (SLTC), onde ocorrem ajustes e reformas para deixar o palco do esporte pronto para o espetáculo. Das nove quadras do local, erão usadas seis: três para treino e três para os duelos.

“Nos últimos anos o clube vem passando por um processo de revitalização de suas estruturas, agregando novas e modernas instalações como vestiários, restaurante, academia, salas de fisioterapia e outras áreas de convivência. Isso tudo estará à disposição dos organizadores, atletas e espectadores. Para o São Léo Open, estamos preparando mais um pacote de melhorias que irá aumentar ainda mais o conforto de todos. Pintura de arquibancadas, melhoria na sinalização do estacionamento, chimarródromo. O palco do espetáculo, as quadras de jogos e treinos, também estão recebendo investimentos, incluindo drenagem, para garantir a qualidade dos jogos”, revelou Diego Machado, presidente do São Leopoldo Tênis Clube.

O São Léo Open de Tênis tem o patrocínio principal da Stihl, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial de Esportes do Ministério da Cidadania do Governo Federal. A realização é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC) e a promoção da Quadra Eventos. O apoio é da Prefeitura Municipal de São Leopoldo, Sebratel, Cervejaria Mater, Movac Saúde e Alta Performance e Haas Contâiners.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo